QUEM SOMOS

Somos especialistas em identificar e comunicar tendências. Nosso dna jovem vem se reinventando há 20 anos, em uma jornada que constrói mais do que clientes, mas amigos e parceiros. Levamos ao mercado nacional coleções relevantes e expressivas, que conversam com a veia dinâmica e atual do nosso público.

A PACO quer proporcionar a você uma experiência ousada e inesquecível. Temos um departamento de estilo próprio, que estuda e pesquisa novidades do universo fashion. No mundo, tudo tem seu ciclo, sua duração, sua vida útil, enfim, tudo tem seu tempo! Por isso, a cada instante é preciso buscar novos caminhos a explorar, novos desafios e experiências.

História

A PACO nasceu em 1996 com o objetivo de atender a todos os jovens que gostam de inventar as suas próprias tendências de moda. Abordando sempre temas atuais e diferentes. Alinhando estilo, qualidade e vestindo pessoas de forma irreverente e contemporânea, a PACO tornou-se uma das marcas mais bem-sucedidas do segmento, contando com cerca de 2.500 pontos de venda em todo o país.

Com um Departamento de Estilo exclusivo, responsável por pesquisas no âmbito nacional e internacional, atento ao mundo fashion e as novidades têxteis, a PACO dita tendência e leva sempre aos seus consumidores produtos diferenciados e de altíssima qualidade.

Missão

Surpreender o mercado de moda com inovação e excelência no atendimento, garantindo a sustentabilidade de nossos parceiros e acionistas.

Visão

Ser referência no segmento de moda no Brasil com marcas consolidadas, desejadas e com crescimento sustentável, por meio de gente motivada, qualificada e valorizada.

Valores

Gente - Respeitar e valorizar nossos colaboradores, promovendo aprimoramento contínuo e oportunidades de crescimento tanto profissional quanto pessoal.

Foco no resultado - Planejar, executar e monitorar os processos para que a entrega dos resultados respeite os custos previstos, os prazos acordados e a qualidade determinada.

Ética – Ter atitudes alinhadas ao código de ética e aos objetivos estratégicos da organização. “O errado é errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo; o certo é certo, mesmo que ninguém esteja fazendo”.

Sentimento de dono – Cada colaborador é dono de seus processos, de suas atividades e torna-se responsável por suas ações e resultados.

Parceria – Estabelecer relações de confiança com nossos colaboradores sob uma perspectiva de longo prazo, de forma a integrá-los aos nossos negócios.